sábado, 10 de março de 2018

A Rede F15D Luciano Augusto Funciona? Rede F15D 2017/18

Máquina Inteligente de Vendas

A primeira venda para um afiliado é um desafio, são muitas barreiras a serem enfrentadas. A F15D criou um sistema social onde os seus membros só precisam cadastrar seu link de afiliado de um dos parceiros e a venda é feita em fila, ou seja, os próprios membros vendem e a comissão é sempre levada para um outro membro em fila.





Junte-se a uma Comunidade com mais de 2 mil Influenciadores.

Impacte o Mundo com Seu Blog e Monetize

Criados os fluxos de audiências nas redes sociais você estará pronto para monetizar com o seu Blog, que será uma verdadeira vitrine de anúncios da rede de Display do Google e Outros, além de outras possibilidades de monetização em seus canais, como patrocínios diretos etc.


  • Aprenda a Vender como Afiliado

    A F15D é uma grande escola de Afiliados. Se você é um, ou deseja ser tornar, na F15D você encontrá uma grande quantidade de conteúdo que serve para quem já é ou para você que está começando e quer fazer sua primeira venda. Na F15D você aprende a monetizar sua Fan Page, com blocos de anúncios, como afiliado ou produtor.

  • Ganhe Sem Vender

    Entrando na F15D você cadastra seu link de afiliado e entra em uma fila que envia uma comissão caso haja uma venda do produto que você se afiliou e colocou nesta fila "MIV". Basta você cadastrar seu link e sempre quando houver uma venda, e for sua vez na fila, você receberá a comissão. São dezenas de vendas todos os dias.

  • Seja um Editor

    Você pode ser um editor na F15D, e ganhar de todos os artigos gerados, ou compartilhados no Super Blog da F15D. Se você não tem tempo para criar artigos ou blog, você compartilha. Se você gosta de escrever você pode ganhar de todos os artigos criados e compartilhados em toda rede de Fan Pages, que hoje são mais de 3000.

Deseja saber se a rede f15d funciona e aprender como viralizar sua página do Facebook 
( Em  breve youtube, twitter, instagran)  e conseguir um alcance orgânico com o Fórum de rede f15d, sem precisar gastar nada com anúncios?









Nenhum comentário:

Postar um comentário